Thursday, June 23, 2016

DIÁRIO DE VIAGEM - 28o dia


Image may contain: tree, sky, plant, outdoor and nature
O tempo passa rápido por aqui, dá um aperto pensar que não demora muito acaba. Nunca me senti em paz assim, não me lembro. Aqui da rede ouço os pássaros nas palmeiras e as ondas quebrando na areia, o mar subiu, o sol continua ameno.
Hoje não quero sair, vou ficar por aqui mesmo comigo e meus botões, muito agito tem sido, de repente me peço um certo silêncio. O esquilo desce sorrateiro o galho, outro dia deu um salto mortal e quase caiu na minha cabeça, tem coco também que volta e meia desce céu abaixo sem análise de risco, quando em vez ouço o vai e vem das motos checando o surf, surfistas em bando e sozinhos, mal fazem barulho, ficam só ali olhando o mar, o pico é quase dentro do meu bosque. Mudo de rede na medida que o sol muda de lugar, ouço macacos por perto com seu grunhido grave, uma família de cinco vive no entorno. Eu fico por aqui mesmo, sentindo a brisa, no balanço da rede e a calma que só encontro comigo.