Tuesday, July 05, 2016

DIÁRIO DE VIAGEM - 37o dia

Image may contain: ocean, sky, cloud, outdoor, water and nature
De manhã fui para o outside com os meninos e a Madisun e exercitei minha paciência. Costumo entrar no mar com fome, não converso nem espero muito, pego uma atrás da outra até não aguentar mais, exausta, sem prancha para boiar. Os meninos me chamam para curtir com eles entre as séries mas minha ansiedade me empurra jacaré onda abaixo.

Hoje fiquei. Hoje boiei em fundo verde, água cristalina, mar calmo logo atrás do quebra-mar. Boiei e vi céu azul com nuvens esparsas, bebi respingos grossos e finos de chuva, correntes diversas arrastando meu corpo para lá e para cá. Fiquei e tomei meu tempo, conversei, conheci pessoas e ao invés de pegar oito ondas medianas, escolhi três ondas grandes, longas e lindas. Sai do mar com um sorriso largo.

Cada dia me sinto mais segura.