Tuesday, March 28, 2006

I BELONG (amizade e tudo na vida)!

Esse final de semana, cercada de amigos, de contato, de abraço, de sorriso, de pessoas que me identifico, voltei a sentir a sensação de pertencer, de fazer parte! Vinha me sabendo despertencida desde que cheguei em LA, sem grupo, sem roda, sem identificação com nada nem ninguém. Andava assim, procurando meu lugar nesse mundo, mas tava era danado de achar.

Cada vez que me mudo, que recomeço, tropeço num mundo estranho, e fico ali tentando me convencer que pertenço, que não preciso de nada se não de mim mesma, ô mentira...

Esse sábado passado, em meio a um grupo despirocado de brasileiros queridos, redescobri minha força, meu caráter, me redescobri. Reencontrei a mulher guardada na gaveta dos fundos, a mulher que sei que sou, a pessoa que me orgulho de ser e naquele segundo decidi que chega: imediatamente perdi peso, o cabelo cresceu, as unhas se pintaram, o corpo emagreceu, um bando de livros foram e estão sendo lidos, o namorado se reapaixonou ainda mais, a comida ficou mais gostosa e a casa mais organizada, nossa...

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

PS: Mais do que nunca: Rio, tô chegando!!!