Monday, January 16, 2006

"The nail that sticks out gets hammered in"



Da serie "Nao me Arrisco Nem que a Vaca Tussa":

Antes me manter para sempre no mesmo lugar,
Mesmo que esse lugar nao seja lugar nenhum,
Do que tentar e ter o fracasso como risco

Antes nao me envolver
Do que me permitir me apaixonar
E correr o risco de sofrer

Antes nao falar nada
Do que falar
E correr o risco de nao ser ouvido
Ou pior,
Correr o risco terrivel de ser questionado

Antes nao querer nada
Do que querer
E correr o risco de jamais conseguir

Antes nao sentir nada
Do que correr o risco de ser feliz


"Sou acomodado sim e com muito orgulho"



Uma nova geracao de adolescentes asiaticos, chega a ficar ateh 15 anos trancados no quarto...
(clica no titulo desse blog se quiser ver o artigo genial do NY Times)

Logo apos ter escrito um artigo sobre amizade, solidao, mas principalmente adaptacao, dei de cara com esse artigo do Times. Fiquei pensando sobre o ditado japones "The nail that sticks out gets hammered in" e o quanto feliz eu estou com a minha sanidade mental e todos os riscos que vivo tomando. Quem sou eu para falar de solidao!


"NAO VOU ME ADAPTAR!"
(to puro Titans hoje)