Monday, August 14, 2023

50 Maravilhas

1.     Sua cara de adolescente abrindo a porta aqui de casa

2.     Seu olhar castanho me atravessando

3.     Seu sorriso de dentes longos

4.     O som do seu riso arrastado

5.     Seu cheiro hispano-caucasiano misturado com perfume

6.     Seu beijo sem pressa

7.     Sua língua

8.     Suas mãos 

9.     Suas unhas cortadas

10.  Seus dedos me adentrando

11.  Seu pau bonito me encarando

12.  Seu expressão quando me adentra

13.  Você mergulhado no meu molhado

14.  As coisas que você diz dentro de mim

15.  Te olhar enquanto a gente transa

16.  Seu toque

17.  Seu peso

18.  Nosso encaixe

19.  Seu corpo tremendo no gozo

20.  Seu gozo quente invadindo minha boca

21.  Seu gosto 

22.  Ficar abraçada com seu corpo nu trocando histórias

23.  Suas pintas que formam constelação

24.  Seu jeito de levantar as sobrancelhas quando enfatiza o que diz

25.  Seus países e línguas

26.  Seus voos

27.  Você falando espanhol

28.  O som da sua voz em cada língua

29.  A música que toca quando te vejo

30.  A musica que toca quando você vai embora

31.  Imaginar você dançando comigo bêbado, livre, feliz

32.  Transbordar você em poesia escrita

33.  Ver seu nome no meu telefone

34.  A primeira vez que te vi saindo do taxi

35.  Você arrumado para me encontrar

36.  Medir seus detalhes do outro lado da mesa

37.  Seu gosto por comida

38.  Seus pés brancos e semi-chatos

39.  Seu tamanho

40.  Sua doçura

41.  Sua loucura

42.  Seu entusiasmo 

43.  Seu abraço apertado

44.  O gigante que eu vejo por trás da sua humildade

45.  Seu jeito de ser pai

46.  Seu jeito de falar o que sente

47.  Suas declarações de encantamento

48.  Estar com você

49.  Nossa troca

50.  Nosso encontro

 

Feliz 50º aniversário