Thursday, September 13, 2007

Fuck Buddie

Somos um para o outro dois putinhos
Nos vendendo nossos corpos
Por prazer promíscuo
Tenho idéia vaga do que reside por baixo da sua superfície
Meus olhos te traduzem em carne fresca

Quero seu gemido e corpo
Quero seu gozo e só
Quero você sem conseqüências
Sem amanhã

Depois de meia noite te vejo abóbora
Te uso
Eu, usufruto do teu prazer

Quero você pelado
Rasgado
Se esfregando no meu corpo suado

Quero você inteiro só por hoje
Sem sobrenome
Sem parentes
Sem história

Quero seu sexo extravasado em perversões
Quero pensar duas vezes antes de dizer teu nome
Quero você sem nome

Te vejo lindo
Dourado
Escaneando da sua altura a mulherada perdida
Te vi lá do outro lado
No pedestal que você constrói toda vez que sai da toca
Se achando o famoso que a carreira condiz

Não quero saber da novela passada
Nem da mulher famosa com que foi casado
Não quero sua glória
Menos ainda sua fama
Só quero teu corpo pelado gritando pelo meu

Não precisa se fazer de inocente
Nem de ser Querido sem ser
Esqueça palavrinhas dobradas
Promessas vazias
Só queremos nossos contornos

Talvez estejamos subestimando um ao outro
Mesmo até estejamos desperdiçando amizade
Saudade
E tudo mais que dois humanos podem acrescentar um ao outro
Pouco me importa

Sei seus motivos
Limito os meus aos mesmos
Não precisamos de caridade
Falsa ternura

Venho procurando um homem objeto há um tempo
Parece bom encaixe

Me pega safado, apertado, me morde
Me devassa e me amassa
Me arregaça em fantasias eróticas

Quero você jogado em minha cama
Sorrindo cansado
Olhos dois diamantes latejados

Somos um para o outro puro fetiche
Pura possibilidade
Seu corpo pesa gostoso sobre o meu

Quero desejo sem necessidade
Sem compromisso
Quero seu beijo por horas sem freio
Sem precisar saber da sua infância

Não me confunda
Estamos no mesmo barco
Queremos a mesma coisa um do outro

Então se deixe
Se largue em meus braços só por hoje
E para o amanhã
Só o que sobra são boas lembranças