Friday, August 26, 2016

Medo

Não se engane, estou morrendo de medo. Mas uma vez, contra tudo e contra todos, me jogo no mundo. Sigo adelante regando coragem em busca de algo que mora em mim e que ainda não sei como acessar sem movimento externo. Sigo com medo mesmo por caminhos indefinidos sem plano a longo prazo. Estou aberta ao presente e para onde isso puder me levar. Não quero objetivo, quero jornada. Me jogo ao léu disposta à tudo, mudar país, mudar língua, mudar cultura, mudar o que for se mostrando necessário, mergulho e mudo junto, é para isso que eu vim. E sei que não é fácil de assistir, dá vontade de julgar, de oprimir ou até descreditar. A minha coragem põe em dúvida muita covardia alheia. Eu me movo mesmo assim, me movo forte pela certeza desse chamado em grito que ouço no peito, é hora de ir de novo, de mergulhar sem fronteiras e descobrir aos poucos para onde leva o caminho. É hora do extraordinário, de não ter controle, de não medir destino, de dar um passo de cada vez, sem pressa de  chegar. É chegada a hora, e eu vou com medo mesmo.
(voa com cuidado, ama com coragem, te libertas para o mar infinito)