Monday, February 12, 2007

Feliz

Primeira vez que sou sozinha sem expectativa nem previsão
Passo dias e dias sem nem lembrar de pensar em ter alguém
Estou repleta de mim
Com todos buraquinhos preenchidos
Tô com direção
Caminho sólido que construo em passos largos
Meu jardim tá florido que só

Sonhos são planos
Conquisto tudo que desejo
Desejo é produção

Acordo todo dia de sorriso aberto
Pronta para a dinâmica doida que meu mundo oferece
Estou tão feliz comigo mesma

Por hora tô sem espaço para compartilhar
Gosto da minha rotina
Preciso do meu tempo
Quero estar sozinha

Aprendi de fato a estimar minhas decisões
Aprendi que tenho escolha sempre
Aprendo todo dia a me repensar
Quebrar todas as certezas e reavaliar
Quero sempre me melhorar
Estou focada
Está tudo tão mais fácil

Amo a estrutura que construo a cada dia
Amo meus desafios diários
E todas as surpresas que rasgam minha rotina

Aprendi a aproveitar cada minuto
Aprendi a olhar para o céu
E ver estrela até em noite de chuva
Meu copo está cheio de ar